Algodão de Cores: Desafio de unhas: Unhas Azuis

17 de outubro de 2012

Desafio de unhas: Unhas Azuis



Meninas, depois de quase duas semanas sem postar nada, estou de volta.
Como foi o feriado? O meu foi ótimo ... Enfim, Hoje vou continuar com o desafio de Unhas, e hoje a unha da vez são cores Azuis.Eu amo a cor azul, e a cor que eu usei foi Blog da Ana Hickmaan -  Ele é um azul claro lindo, eu passei duas camadas, gosto dos esmaltes da Ana Hikmaan, tem uma ótima durabilidade e as cores são lindas.




Nesse desafio de unhas, eu fiquei com esse esmalte durante quatro dias, pois fui viajar  e adoro esmalte azul, nesses quatro dias que eu usei o esmalte, não teve nenhuma lasquinhas, eu achei ótimo.


E vocês meninas gostam de cores azuis? Já usaram alguma cor da Ana Hickmaan?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo