Algodão de Cores: Unhas de pelúcia

4 de agosto de 2012

Unhas de pelúcia

Oi, tudo bom?

Nesse primeiro post, vou falar um pouquinho sobre a tendencia que esta invadindo os salões de cabeleireiros, são as unhas de pelúcia.

Para as unhas de pelúcia, o recomendado é escolher um esmalte com cor parecida à da pelúcia.

Eu fiz as unhas de pelúcia, porem não gostei muito.
Para quem gosta e quer fazer vou mostrar um passo a passo de como fazer.

Eu usei:

1°  Base seda da risque
2° Esmalte Turquesa Big Universo
3° Pozinho de veludo da mesma cor do esmalte, não sei a marca.


A primeira etapa é tirar a cuticula, fazer a limpeza da unha e passar uma base.
A primeira etapa é tirar a cutícula, fazer a limpeza da unha e passar uma base. 
Depois passei duas camadas do esmalte Turquesa da Big Universo



Para colocar a pelúcia, não é difícil, eu coloquei com o dedo mesmo. Colocar apos passar o esmalte, pois assim ajudar na fixação da pelúcia. Finalizei tirando os cantinhos





E pronto, eu achei que ficou lindo, a cor já ajudou, pois essa cor é linda.

Esse anel que eu estou usando meu namorado que me deu.
E ele comprou na loja Seu Espaço que fica em Pinheiro , na Fradique Coutinho.

Espero que tenham gostado desse primeiro post! 

Vocês gostam de unhas de pelúcia? Já usaram? 















4 comentários:

  1. Cassia!

    Parabéns pela iniciativa do Blog...
    Parece que criar uma página na web é tarefa fácil, mas compartilhar ideias, dicas e experiências nos mostra que estamos em uma fase de muita maturidade pessoal!!

    Ao compartilharmos informações pela web, conseguimos atingir um número muito alto de pessoas e essas informações muitas vezes vão fazer a diferença na vida dessas pessoas!!

    Quem não se comunica, não se expressa..."


    Beijos e boa sorte nesse mundo virtual cada vez mais viciante!

    Edson Brasileiro
    www.edsonbrasileiro.blogspot.com
    www.edsonbrasileiro.com

    ResponderExcluir
  2. ainda não usei, mas vou providenciar isso rsrsrs achei legal!
    http://megabasico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo