Algodão de Cores: Bordel Nail ou Unhas com bordas !

5 de agosto de 2012

Bordel Nail ou Unhas com bordas !

Oi pessoas, tudo bom?

Eu estava lendo a revista Gloss do mês de Julho, aonde me deparei com uma técnica de unha que ainda não tinha visto, a Bordel Nail.

Criada pelo diretor criativo da marca Chanel, que segundo ele é uma francesinha moderna.
A bordel Nail ou unhas com bordas, como já diz o nome são pontinhados ou linhas retas nas bordas da unha

Site gloss.



Eu adorei a ideia e decidi fazer em minha unha:
Eu usei: 

  • Esmalte Impala , coleção trem da vida, cor piquenique.
  • Esmalte Risque, Fast Fashion 02 Ouro Nude

Esse esmalte na minha unha ficou parecendo a pele né! Mas focando na nail art, eu fiz  a técnica com pontilhados e com a bordinha toda nude,  só com o meio de vermelho.



Fiz em dois dedos apenas, porem pode ser feito em todos, dependendo do gosto de cada menina.  

Pessoas vocês conheciam essa nova técnica? Gostaram?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo