Algodão de Cores: Unhas de FDS

21 de agosto de 2012

Unhas de FDS

Meninas, o post um pouco atrasado né (:

Minha unha de Final de semana é bem diferente, eu passei um rosa, como filha unica prata, e não contente fiz uma zebrinha diferente no dedo médio.
Agora vamos parar de falar, e ir para as fotos:


Algumas inspirações , eu vejo em um site, que depois passo para vocês...
Eu achei muito fofo essa unha, e muito facil de fazer tambem.

Eu usei dois esmaltes, o Cintura baixa- Risqué, ele é um rosa meio neon, usei duas camadas; e o  prata - Ludurama, alta definição, com uma camada só ele cobre tudo.

Essa zebrinha diferente, eu usei esmalte preto e branco, e fiz com pincel mesmo de unha, a inteção era ficar tortinho mesmo



Meninas, essa foi minha unha de fds, espero que tenham gostado... (:

2 comentários:

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo