Algodão de Cores: Comprinha Esmaltísticas

25 de agosto de 2012

Comprinha Esmaltísticas

Olá Girls, hoje vou mostrar os últimos esmaltes que eu comprei (:
Eu amo post de comprinhas, espero que vocês também gostem.

Foram varias marcas e cores, des de capricho, Hits até impala Risqué.

Vou mostrar agora os modelo e marcas de esmaltes:

Os primeiros esmalte são os da Hits, um de cada coleção diferente, ( eu sou bem viciada em esmalte, porem não compra uma coleção inteira, só as cores que realmente eu gosto)
1°Hits Speciallita - PHENOMENA-Borealis
2° Hits Speciallita- Pop Up -Glitter Shine
3° Hits Speciallita - Cheias de Charme - Brunessa
Esse esmaltes da Capricho, eu acho os vidrinhos deles muito fofos. (:
4° Capricho- Girlie - Swet Dream
5° Capricho- Girlie - Luxe

Esmaltes da Impala Coleção Trem da vida
6° Caixa de musica
7° Alegria
8° Piquenique

Esmaltes Colorama, Coleção Super Cores.
9° Laranja Elástico
10° Azul Biônico
11° Mostarda Atômica
12°  Rosa incrível

Esses foram Aleatórios, de coleções antigas.
13° Impala- Palmeira Tropical
14 ° Realce - Mônaco

Agora vamos ver as cores :

Eu passei duas camadas de cada esmalte.
1° Hits Speciallita- Phenomena - Borealis =  É um glitter muito lindo, com cores em amarelos, dourados e verdes
2° Hits Speciallita - Pop up - Glitter Shine = Tem um fundo cinza , com vários glitters prata e cinza.
3° Hits Speciallita - Cheias de Charme - Brunessa = Rosa muito vivo.
4° Capricho -  Girlie  - Swet Dream = É um roxinho lilas. 
5° Capricho - Girlie - Luxe = Rosa nude.

Eu inverti as cores, então o primeiro é o 7°, 6° e 8° , Impala coleção Trem da vida.
7° Alegria = Azul claro, um pouco metalizado
6° Caixa de musica = Rosa, meio coral.
8°  Piquenique = Vermelho bem aberto.


Passei duas camadas, essa eu também inverti as cores.
9° Colorama- Super Cores- Laranja Elástico = Laranja escuro, quase vermelho
10° Colorama- Super Cores -  Mostarda Atômica = Acabamento em cintilante, amarelo escuro. ( amei essa cor)
11° Colorama -  Super Cores - Rosa incrível = Rosa intenso, avermelhado
12° Colorama - Super Cores - Azul Biônico = Azul Royal
13° Impala - Palmeira tropical = Um verde aguá muito fofo.



14° Realce - Mônaco =  Um azul, com toque de roxo, na foto não mostra muito.















Bom meninas, essas foram minhas comprinhas de esmaltes, depois com mais calma vou ir falando de cada esmalte.
E vocês, quais foram os últimos esmaltes que compraram?


































































2 comentários:

  1. ola querida adorei os vernizes eu tambem quero!!!

    Es brasileiro certo? podes me fazer um favor, quando souberes que a colecção cores do Oceano da Impala estiver disponivel, podes me avisar *_* eu quero muito comprar

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo