Algodão de Cores: Passo a Passo: Transformando sombra em esmalte

14 de agosto de 2012

Passo a Passo: Transformando sombra em esmalte

Oi Bonitas, ontem eu disse que postaria a minha tentativa de fazer esmalte com sombra, porem ontem não deu pra postar e estou postando hoje. :D


Não vou fazer passo a passo, pois como vocês estão vendo na imagem a cima mostra. Vou mostrar só o resultado.
Varias vezes eu vi essa imagem no facebook, eu tinha curiosidade de testar.
Eu usei :
* Base fosca para homem Risqué ( eu comprei por engano)  * Uma sombra azul

O passo a passo, fiz igual como está no esmalte, eu gostei, achei bem legal a ideia, pois as vezes temos aquelas sombras que não gostamos mais, ou ate mesmo que não usamos, e da para aproveita -las.


Querem ver como que ficou o esmalte/sombra na unha?



Ficou um azul perolado, passei duas camadas, nossa eu amei, serio ficou muito legal (:



Achei que ficou simples então fiz umas mudancinhas ...



Da esquerda para direita:  Cristais estrelares- Big Universo; 612 Glitter Forte - Hits ; Sol da meia noite , flocado - Eliana;  Reflexos azulados - Colorama


Os esmaltes:


Cristais estrelares, 612, Sol da meia noite, Reflexos Azulados

Bonitas, espero que tenham gostado, eu adorei muito, e pretendo fazer mais experiências como essas.

E vocês bonitas o que acharam da ideia? Já tentaram fazer?





3 comentários:

  1. Eu super adorei essa idéia!
    É uma ótima função pras sombras encalhadas!
    Acabei de fazer o meu e ficou lindíssimo!
    Bjs!!!

    ++ Corretivo Líquido da Tracta
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/08/corretivo-liquido-com-omega-3-da-tracta.html

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo