Algodão de Cores: Comprinhas

16 de agosto de 2012

Comprinhas

Oi bonitas hoje vou mostrar algumas comprinhas que eu fiz por essa semana, eu acho muito legal post assim, e espero que vocês também gostam....


1° esponjinha - belliz , 2° Creme e esfoliante para as maõs - Hidra Keu's, 3° Caneta removedora de esmaltes - Oceane ,  4° Plaquinha de unha ( não sei a marca), 5° Lixa de unha - Ricca ( minha irmã que me deu).

Agora vou falar um pouco de cada produto:


Creme e esfoliante para mãos Hidra Keus
Eu nunca tinha usado essa marca e nem creme esfoliante para as mãos, só usei para os pés, então estava na Ikesaki e vi esse creme me interessei e decidi comprar.
Ele é um creme com micro esfera de salmão, remove as impurezas e as células mortas, estimulando a renovação celular, contem silicone e óleo de amêndoas.
Eu usei só uma vez, ele tem um cheiro muito gostosinho, como não usei muito  ainda não tenho uma opinião formada.
Apesar que pelo preço valeu super a pena, ela custo apenas R$ 5,50.


Caneta removedora de esmalte Oceane
Faz tempo que eu estava louca para comprar esse produto, até que andando na Teodoro na loja Sumire eu encontrei e fiquei super empolgada para utilizar.
Porem após usar, e me decepcionei, não gostei muito, eu tirei uma vez o esmalte com ele, e agora não funciona mais, não sei se eu que não sei usar, mas se alguém souber me fala por favor. :D
Eu paguei R$ 10,00.


Esponjinha - Belliz
Na embalagem está dizendo para usar na maquiagem , mais eu comprei para fazer degrade na unha.
O preço foi R$ 7,50comprei na Sumirê.


Essa plaquinha de unhas eu uso para organizar meus esmaltes ( depois farei um post sobre o assunto). O preço dela foi R$ 2,50.
A pelúcia, ( não sei a marca), comprei na 25 de março , na cor azul e já usei no primeiro post do blog, é bem legal gostei muito, quero comprar mais cores.
Essa Lixa da Ricca, eu ganhei da minha irmã, achei muito lidinha é toda decorada de boquinha, não sei se é boa ainda não   usei. 


Bom meninas essas foram as comprinhas, comprei alguns esmaltes também, porem farei um post somente deles. Espero que tenham gostado.

E ae ja usaram algum desses produtos? Gostaram?

2 comentários:

  1. a caneta removedora é so para tirar os o excesso de verniz foi isso que fizes-t ? esta seca? vai a loja e pergunta qual é o problema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, a caneta é pra tirar os cantinhos da unha né. soq eu tirei de um esmalte, ai depois nao funcionou mais haha.
      Vou sim querida, vou verificar na loja.

      Excluir

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo