Algodão de Cores: Intagram Mensal : Julho ❤️

7 de agosto de 2015

Intagram Mensal : Julho ❤️

Oiee, tudo bom?

Esse mês postei pouquíssimas fotos no instagram do blog, foi o mês das ferias e onde eu fui a internet não era nada boa, e com isso prejudicou um pouco.
Mês passado comecei a participar de um desafio no Insta e também infelizmente não consegui terminar, mas no mês que vem vou começar o mesmo desafio.


1. No mês de Julho eu comecei um desafio no insta, mas infelizmente não levei a diante.
2. Batom liquido maravilho, esse roxinho da Dailus.
3.Unhas lindas que fiz, tem vídeo dela.
4.Tonalizante rosa lindo.
5. Amo esse hidratante de pele.
6.Esmalte da semana lindo.
7. Em julho eu cortei o cabelo, é ótimo cortar o cabelo, revitaliza.
8. Look do dia! haha
9. Tonalizante que usei e fiz um vídeo sobre.


10. Blogueira favorita, Mari Santarem.
11. O melhor delineador do mundo na minha opinião.
12. Livro das ferias.
13.Unhas que fiz na minha prima noivinha para o casamento.
14. Finalizei o livro, quero ler os próximos.
15.Jardim secreto e meus lápis de cores.
16.Películas lindas da Doce película.
17. Esmalte da semana lindo


18. Cabelinho roxo.
19. Pintura que fiz com Lápis de cor Aquarela, faber castell.

Espero que tenham gostado e se ainda não me segue lá no instagram.

Algodão de cores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo