Algodão de Cores: Inspiração : Cabelo Arco - Irís

17 de agosto de 2015

Inspiração : Cabelo Arco - Irís

Oie, tudo bom?

Eu não sou muito fã de cabelos arco - iris, porem tem uns degrades que eu amo. Hoje separei algumas inspirações desses cabelos para vocês que adoram.
O Arco - iris no cabelo está bem alta, já vi no instagram, pinterest e algumas youtubers..
O efeito arco - iris é o seu cabelo com duas ou mais cores, do azul com roxo até o mais ousado azul, roxo, rosa, vermelho, e etc..

*Fotos Pinterest

Esse é o cabelo Arco - iris, tem todas as cores rosa, roxo, verde, amarelo e laranja.. Gostaram? Eu pintaria só de rosa e roxo.

Apesar de varias cores amei esse cabelo, esses tons pasteis ficaram super fofos juntos. E tem um degrade do azul claro pro escuro, do verde escuro pro claro, eu amei. Mas, ainda continuo só com o rosa.

Com trança fica bonito, não é? Apesar de colorido as cores se encaixam entre elas.

Assim eu acho lindo, não é exatamente um arco - iris, mas se encaixa muito bem. São três cores que combinam muito entre elas, rosa, roxo e azul.

Cabelo colorido com cachos na minha opinião combina muito, ainda mais quando é arco iris ou degrade, porque a divisão não fica muito aparente. As vezes quando está muito liso aparece certinho a divisão de uma cor para outra. 

É difícil de não se apaixonar por esse cabelo. É lindo demais minha gente, Azul com roxo, na minha opinião combina muito e fica LINDOO.

Outro cabelo que me apaixonei, esse verde agua é a cor mais linda do mundo. 

Amei fazer esse post, e já fiquei com vontade de ter o cabelo azul com rosa, quem sabe um dia eu tenho coragem..
Espero que tenham gostado, beijos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo