Algodão de Cores: Esmalte da semana : Gota - Colorama

14 de agosto de 2015

Esmalte da semana : Gota - Colorama

Oie, tudo bom?

Faz um tempinho que eu comprei esse esmalte, ele faz parte da coleção viagem translúcida da Coloroma. Não sei se todos as cores, mas a maioria são transparentes, o que é uma pena, pois são cores lindas, mas não gosto muito desse acabamento.

Quando eu comprei achei linda a cor, porem  como é transparente nunca usei, pois não gosto e não me acostumei.
Até que eu tive uma ideia de fazer inglesinhas com ele, por ser transparente da para fazer de base , eu fiz e amei , e vou mostrar  o resultado para vocês.


É muito simples de se fazer, é igual francesinha, para fazer a ponta da unha usei um esmalte roxo cremoso (pode ser qualquer um que você goste), e depois passei duas camadas do gota.
Ele fica um roxinho bem fofinho, da até para usar só ele, sem inglesinha, estou gostando, já estou há três dias e não sai nadinha.



Espero que tenham gostado, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo