Algodão de Cores: Esmalte da semana: Extrema - Bruna Marquesine - Ludurana

26 de agosto de 2015

Esmalte da semana: Extrema - Bruna Marquesine - Ludurana

Oie, tudo bom?

Confesso que estava com muita vontade de experimentar o esmalte da Bruna Marquesine, mas sempre que eu achava nas lojas eu deixava para depois, até que um dia eu vi essa cor lilás e não resisti.


Essa coleção I Love Colors é muito fofa, fiquei desejando muitas cores, mas a que eu trouxe para casa foi o lilás, porque estou alucinada nessa cor.
A embalagem é super fofinhas, e o esmalte é cremoso, o acabamento que eu mais gosto em esmaltes.
Eu usei duas camadas e ficou perfeito, com uma fica bem transparente.



Sobre a durabilidade, é boa para minhas necessidades (3 dias), o preço em média é R$ 5,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo