Algodão de Cores: Instagram Mensal : Junho ♥

6 de julho de 2015

Instagram Mensal : Junho ♥

Oie! Tudo bom?

Infelizmente esse mês deixei muito a desejar no intagram, quase não postei fotos.


→ Não só gosto de unhas, gosto de desenhar. Estava mechendo nas minhas coisas e encontrei esse desenho.
→ Fiz um vídeo e postei só na fanpage, de como deixar meu cabelo com esse tom de lilás.
→ Tem um video que mostrei como organizo meus esmalte, e essas são as paletas de organização
→ Com o mês dos namorados, fiz um vídeo mostrando como faço coração nas unhas, aqui
→ Na hora vaga, pintei um pano de prato.
→ Post que fiz do dia dos namorados,aqui.
→ Vídeo ensinando a fazer a palavra love, aqui
→ Esmalte da semana lindo, 
→ E por fim, esmalte que passei na minha irmã.

Se alguem ainda não me segue lá no insta, da uma passadinha lá : Algodãodecores



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo