Algodão de Cores: Desafio 7 unhas : Cores

11 de junho de 2015

Desafio 7 unhas : Cores

Oie!!

Esse mês comecei um desafio bem interessante lá no Intagram Algodão de cores, são 4 temas, e cada tema tem 7 unhas.
O primeiro tema é cores, então tenho que postar uma foto com esmaltes das cores : preto, rosa, amarelo, e etc..



1) Unhas Lilás/roxo :
Estou em uma fase louca roxo e lilás. É cabelo, unha, maquiagem, batom, tudo! haha. Eu escolhi o da Hits Cotton Candy, ele é um lilás perolado.


2) Unhas preto:
Esse preto é metalizado, mas é lindo. É da Ana Hickman, usei duas camadas.


3) Unhas Azul :
Outra que amo é o azul, e esse da Hits é o meu favorito é o It Girl.


4) Unhas Amarelo :
Quase não uso essa cor de esmalte, é diferente e fofinha. Esse é o da Impala, floral cítrico, é um amarelo candy.


5) Unhas  Rosa 
: Apesar de gostar bastante da cor rosa, ultimamente estou usando pouco. Esse é de uma marca que nunca achei para comprar em lojas de cosméticos, o Rivka.


6) Unhas Verde:
Nunca uso esse tom de verde, achei a cor bonita, usei duas camadas mais mesmo assim não ficou forte.


7) Unhas Vermelho:
Bem clássico, mas quase não uso. Esse da Impala é lindo.


Se quiserem participar desse desafio, me marca nas fotos, deixe nos comentários que quero ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo