Algodão de Cores: Vídeo: Francesinha com brilho

20 de maio de 2015

Vídeo: Francesinha com brilho

Oie! Tudo bom?

Ainda com o tema de noivas, porque maio é o mês das noivas, haha.
Hoje venho com um vídeo que é uma inspiração para unhas de noivas, um pouco menos convencional, apesar de ser uma francesinha branca e simples, eu coloquei um brilho rosa que fez toda a diferença e deixou a unha delicada, fofa e diferente.


O esmalte branco mais perfeito do mundo para fazer francesinha na minha opinião é esse da Impala, pois ele é fosco é da um acabamento bem diferenciado.
A base branca transparente eu não tenho nenhum marca favorito, no momento estou usando esse Luar da Impala.
E o brilho que eu usei foi esse rosa da Realce, mais cada pessoa usa o que mais gostar.




Gostei bastante do resultado !




Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo