Algodão de Cores: Produtos Acabados - Abril

12 de maio de 2015

Produtos Acabados - Abril



Oie! Tudo bom?

Nunca fiz esse tipo de post pois não acabava tantos produtos em um mês, porem em Abril bastante coisa acabou e achei interessante em mostrar para vocês e falar minha opinião sobre eles.
Quando eu não gosto de algum produto com certeza não vou usar até acabar, então todos que vou mostrar aqui é que realmente eu gosto e quero comprar de novo.
É quase um favorito do mês!!

✓ Shampoo fortificante - Garnier Fructis 
 Ele é para cabelo mistos a oleoso, ideal para o meu tipo de cabelo, é transparente e deixa um frescor maravilhoso no cabelo após a lavagem, ele tem o cheiro de melão e de menta.
Sobre deixa o cabelo forte, eu não senti tanto, pois foi uma mistura de tudo que usei (shampoo, condicionador, mascara de tratamento). É bem baratinho não chega nem a R$ 10 .

✓ Spray de brilho Argan - Cless
 Eu adoro óleo de argan, e esse spray da o mesmo efeito porem não tem o problema de pesar muito o cabelo, assim que seca e passo a prancha eu usava esse spray que dava brilho e tirava o frizz, nunca passei na raiz , só do comprimento as pontas.
Outro produto bem baratinho, pague menos de R$ 15.

✓Spray Gloss - Cless
Amo os produtos da marca Cless, o primeiro que conheci foi esse, e já estou na 3° embalagem, ele é anti térmico, ótimo para passar antes do secador ou da chapinha, da um brilho extra maravilhoso no cabelo, sem contar o cheirinho, muito bom.

✓ Loção removedora de maquiagem - Clean Clear
Minha pele é mista a oleosa e esse removedor é especialmente para este tipo de pele. Com ele eu só retiro a maquiagem do rosto, dos olhos não. Ele é igual a um creme branco, eu passo em todo rosto e faço massagem e depois com um algodão eu retiro. Ele faz seu trabalho muito bem, deixa a pele um pouco melecada depois, mais sem problemas porque após usa-lo lavo o rosto com o sabonete liquido.
Eu não sei o valor exato desse produto mais em media R$ 20,00

✓ Body Lotion -Johnsons
Essa loção hidratante é maravilhosa, ela é bem espessa e hidrata muito bem minha pele, usava todos os dias depois do banho e alem de cheirosa ela ficava hidratada, inclusive as partes mais ressecadas.
Segundo a marca ela hidrata por 24 horas, mais não usei tanto tempo assim, porem hidrata bem e é menos de R$ 10.

✓ Creme anti transpirante erva doce - Avon Naturals
Já uso esse creme desodorante nas axilas a anos, e adoro. Ele é um creminho bem ''macio'', deixa as axilas fresquinha e macias, deixa um aspecto até hidratado, e passando as horas o creme vai secando mais um cheiro de erva doce continua, é muito bom. R$ 5,00


Já fiz resenha dele aqui no blog.

Já usaram algum desses produtos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo