Algodão de Cores: Esmalte da semana: Pop Glam - Speciallitá para Glamour

29 de maio de 2015

Esmalte da semana: Pop Glam - Speciallitá para Glamour

Oie! Tudo bom?

Se eu não me engano foi ano passado que a revista Glamour estava dando de brinde uma cor de esmalte da Speciallitá, ao toda essa ''coleção'' tinha três esmaltes.
Quando vi, não podia deixar de comprar a revista que era R$ 7,00, preço bem justo para um esmalte e uma revista.


Com a quantidade de esmaltes novos que eu tenho para usar, acabei que, deixei esse de lado e demorou um pouco para usa-lo.
Agora, falando dele, ele é um rosinha bem fofo, tem um tom de rosa nem escuro e nem claro, um meio terno (rs), e com duas camadas consegui cobrir certinho.
Ele é 3free, ou seja, não possui DBP, tolueno e formaldeido, esses componentes causam alergia em algumas pessoas, então pessoas que tem alergia, pode usar esse esmalte a vontade


Eu usei ele durante quatro dias e não saiu nada, nenhuma lasquinha, gostei bastante da duração.
A tampa dele é diferente , poruqe primeiro tem uma tampinha pequena redondo, ótima para passar esmalte. E alem dessa tampa redonda tem uma maior quadrada haha, bem diferente.

Provavelmente não tem mais para vender, pois foi uma coleção feita exclusiva para Glamour, mais mesmo assim queria vim aqui falar para vocês.



.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo