Algodão de Cores: Esmalte da semana : Alice - Isis Valverde Impala

8 de maio de 2015

Esmalte da semana : Alice - Isis Valverde Impala

Oie! Tudo bom?

Eu quase não uso esmaltes claros nas unhas, mais acho lindo. O esmalte dessa semana é um rosa nude, bem fofinho , deixa com a mão de princesa. O legal de esmaltes claros é que se manchar ou até mesmo lascar um pouco não aparece tanto (pelo menos na minha unha), agora esmalte escuro, se lascar aquela coisinha minima, já aparece e tem que tirar.


Em geral, eu adoro a coleção da Isis Valverde, e o Alice eu comprei faz um tempo, mais só fui usar agora, ele é um rosinha bem claro, como dizem um nude, fica lindo em todos os tons de pele, já usei em mim, na minha mãe e na minha irmã, todas adoraram.

Da para usar uma camada, porem fica bem clarinho (para quem gosta, é ótimo), eu usei duas como de costume e adorei o resultado, a duração é excelente, ficou cinco dias nas minhas unhas, sem lascar . Eu tirei porque passei outro esmalte, mais dava pra ficar com ele tranquilo.


Essa é uma daquelas cores que quando der eu vou passar de novo.
Qual cor dessa coleção da Isis Valverde para Impala vocês mais gostam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo