Algodão de Cores: Desafio 31 unhas : Inspiração

14 de maio de 2015

Desafio 31 unhas : Inspiração

Oiee! Tudo bom?

Até quem fim acabei esse Desafio de 31 unhas, e hoje vou postar as 11 unhas com o tema Inspiração.
Eu publiquei esse Desafio no Instagram e na Fanpage do blog..

Unha 21. Inspirada por uma cor:
Escolhi a cor azul e fiz um degrade.


Unhas 22. Inspirada por uma musica :
Escolhi a musica ''roar, katty Perry''


Unhas 23. Inspirada em um filme:
Escolhi os minions.


Unhas 24. Inspirada em um livro :
Escolhi Harry Potter..


Unhas 25.  Inspirada por uma moda..
A moda é estampa preto com flores..


Unhas 26. Inspirada por uma estampa.
Galaxy, que eu amo!


Unhas 27. Inspirado por arte
Eu não sabia o que fazer, eu fiz o Mickey, não tem nada vê, mais eu fiz.


Unhas 28. Inspirada em uma bandeira.
Japão!


Unhas 29. Inspirada em sobrenatural.
Fantasma!!


Unhas 30. Inspirada em Tutorial..
Como fazer coração.


Unhas 31. Inspirada em um desafio..


Espero que tenham gostado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo