Algodão de Cores: Adstringente pele sensível - Clean Clear

26 de maio de 2015

Adstringente pele sensível - Clean Clear

Oiee! Tudo bom?

Hoje vou falar de um produto para pele, já comentei no Intagram do blog que eu não vivo sem produtos de pele, sem limpar minha pele todos os dias, a noite e de manhã.
É muito importante limpar, tonificar e hidratar a pele. A noite porque ela está suja com as impurezas do dia, da rua, mesmo se você não saiu nesse dia, ela acaba ficando suja.
Mesmo lavando com um sabonete liquido é muito importante usar o adstrigente, pois ele retira TUDO, TUDO mesmo.


O que a marca fala sobre o produto?

Possui formula mais suave, desenvolvida especialmente para pessoas de pele sensível. Complementa a limpeza da pele deixando-a pronta para receber o tratamento contra acne. Limpa profundamente os poros, removendo impurezas, oleosidade e maquiagem sem agredir a pele, alem disso, deixa sobre a pele um ingrediente ativo que, dia após dia, ajuda na prevenção da acne.


O que eu achei sobre o produto?

Perfeito para pele sensível, digo isso porque já usei os outros adstringente da mesma marca e minha pele fica super irritada, e com esse não, eu passo e não sinto nenhuma ardência.
Limpa muito bem a pele, não deixa oleosa, assim que eu passo o produto a pele fica bem sequinha e ótima. Sobre ajudar na prevenção de acne para mim não deu certo, porque mesmo usando esse produto a dois meses, eu estou tendo acne.
Em geral gostei muito desse produto, e já está acabando como da para ver na foto e vou comprar outro.


Apesar de gostar desse produto nada me impedi de usar outros com os mesmo beneficios, se vocês souberem de alguma marca legal, me deixa nos comentários.
Obrigada



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo