Algodão de Cores: Instagram mensal : Março ♥

7 de abril de 2015

Instagram mensal : Março ♥

Olá, tudo bom?

Hoje vou mostrar umas fotos do que rolou no meu instagram no mês de Março. Com uma novidade, agora alem de mostrar o meu insta pessoal, vai rolar fotos do insta do blog..
Esse mês foi ótimo, aniversário do meu pai, comecei a fazer vídeos *-*, comi muito chocolate pré-pascoa haha, enfim..Vamos para as fotos!

Instagram pessoal :



Cabelinho rosa de novo
Bolo que fiz no niver do papai, adoro cozinhar.
Egocentrismo haha
Adoro tirar selfies, legenda : ''templos, igrejas, centros, sinagogas, mesquitas, terreiros,florestas'' A fé é o que importa!
Outra coisa, adoro desenhar e pintar.
O cão literalmente tem a cara do dono haha
Livro desse mês, sensacional!
Maixxx desenhos ( amo pintar pano de prato)
Maratona HP, fiquei dois dias assistindo *-*
Estava doida atrás dessa chocker tatto,e achei !! <3
Batata <3 Jantarzinho com o namorado.
Egocentrismo, amando a cor do meu cabelo, está quase lá.

Instagram blog:



Esmalte da semana lindo, ele é da Anita.
Eu faço as unha da minha irmã, e nesse dia ele quis oncinha.
Algumas comprinhas básicas e necessárias.
Minha pequena coleção de esmaltes da Big Universo
Primeiro video do canal <3
Esmalte da semana maravilhoso, ameii essa cor.
Desafio 31 unhas : uma musica, escolhi roar da katty Perry
Desafio 31 unhas: Filme, escolhi Meu malvado favorito
Desafio 31 unhas : Livro, escolhi HP


Segundo video no canal, ensino como fazer listras.
Fiz um post mostrando meus esmalte da Lapogeé
Era domingo mais eu estava gravando..
Esmalte da semana (lindo essa cor não é?)
Comecei com post de batom, toda terça feira, com esseção de hoje.
Ah esse esmalte, lindão!
Mais um batom da semana, esse roxinho é lindo
Vou fazer um curso com a Impala, e esses foram os esmaltes que veio no Kit.


Ufa!! Que post grande .não? haha
Espero que tenha, gostado...


Links relacionados com o post:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo