Algodão de Cores: Batom da semana: Roxuva - Quem Disse, Berenice?

21 de abril de 2015

Batom da semana: Roxuva - Quem Disse, Berenice?

Oiee! Tudo bom?

Eu sei que esse batom já está ''batido'', porque foi lançado o ano passado e muitas meninas já fez resenha deles. Mais hoje quem vai falar o que achou desse batom lindão, sou eu!
Comprei ano passado mesmo e, usei algumas vezes.


Eu uso em qualquer época do ano e em qualquer horário, mais ele é um daqueles batons ideias para usar no outono inverno e inverno. Ele é roxão mesmo, fica bem ''than'' nos lábios, aquele que chama a atenção e , algumas pessoas até perguntam qual batom estou  usando.
Na minha opinião, quem usa esse batom é aquela pessoa ousada, quem não tem medo e nem vergonha de usar e abusar. É claro que, todo mundo pode usar, e pode apostar fica bonito em todo mundo, tudo é questão de costume.
A minha maquiagem preferida para usar com ele é, delineado preto e canto interno iluminado. Mais, já usei ele com um delineado roxo e ficou lindão.


Ele faz parte da linha matte veludo da QDB, o que seria isso? Ele é um meio termo do matte para o cremoso, ele tem a duração do batom matte com o conforto do batom cremoso.
Segundo a marca o roxuva conta com acabamento mais seco ( e eu concordo)


Assim que eu passo o batom eu sinto que ele é um pouco seco, porem não aquele seco que temos dificuldade de passar. é muito pigmentando, com uma passada já fica excelente.
Após passar, ele fica bem confortável nos lábios. ele tem um cheirinho delicioso de doce.
Não achei a duração muito extensa, ele não transfere, nem nada, porem quando fui beber e comer, ele saiu um pouco, e ficou só nos cantos (mais não ligo de retocar), a cor é tão linda que não tem problema.

Me dêem sugestões de batons que querem que eu faça resenha..
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo