Algodão de Cores: Instagram Fevereiro ❤

5 de março de 2015

Instagram Fevereiro ❤

Olá, tudo bom?

O mês de Fevereiro foi com poucas fotos, meu celular não estava bom, mas, agora comprei outro melhor e com uma câmera bem melhor.
Aproveitei bastante meus bichinho de estimação, e pintei meu cabelo de roxo *-*
Agora, vou falar menos e vamos para as fotos.

1) Minha amiga fez eu cabelo, e deixou essas cachos lindos, com o cabelo azul, amei.
2) A juba!! Depois que lavei e secou, o cabelo natural ficou assim.
3) Minha borrachinha dormindo no meu colo, muito fofa.
4) Cabelinho roxo *-*
5) + cabelo roxo
6) Lilica querendo brincar.
7) Um dia no parque com o namorado.
8) O Fds chegando, ultimamente estou usando maquiagem só no Fds.
9) Cara de Nerd haha, tenho que usar óculos sempre, mais quase nunca uso.


10) Mais uma vez minha borrachinha dormindo no meu colo haha.

Foram pouquíssimas fotos, espero que tenham gostado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo