Algodão de Cores: Batom da semana : Cor 20 - Vinyx

31 de março de 2015

Batom da semana : Cor 20 - Vinyx

Ola, tudo bom?

Batom de cores roxa e lilás estão super em alta, não é? E eu amo!! Por isso sempre que vejo uma marca mais acessível com essa cor  eu já logo compro.
No caso da Vinyx foi diferente, ganhei esse batom ano passado na Beauty Fair.
Assim que eu vi a cor fiquei extremamente apaixonada, por que eu não posso escolher, eles dão aleatório.
Não sei se e fácil encontra essa marca, mas eu encontro produtos dela na 25 de março, pra quem mora aqui em São Paulo fica fácil.



Vou começar falando da embalagem, por ser um produto barato logo pensamos que a embalagem será fraquinha, feia e etc. No caso da Vinyx é ao contrario.
Eu não sei o nome do material que é a embalagem mais é muito resistente, ela é quadrada e preta, bem sofisticada e chic, e por dentro é toda dourada, é linda gente.


Vamos falar da cor! É bem roxão, nos meus lábios fica escuro.não vou dizer que é ideal para o inverno, porque uso, em qualquer estação e horário. Olhá não tem nada de mate, é bem cremoso e hidratante. Fica uniforme na boca e é pigmentado.
Por ser bem cremoso, a duração não é muito boa, eu bebi e comi, e saiu fácil o batom.
Mais na minha opinião, a cor é tão bonita e ele é baratinho que vale a pena.
O cheiro é normal, cheiro de batom, se é que me entendem.


Não sei o preço exato, mais com certeza não passa de R$ 10,00.

Vocês já usaram algum batom dessa marca? O que acharam?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo