Algodão de Cores: Esmalte da semana: Azul pavão - Impala

9 de janeiro de 2015

Esmalte da semana: Azul pavão - Impala


Olá, tudo bom?

Essa semana usei um dos meus esmaltes favoritos, eu não gosto muito de verde , porem, essa cor de verde é muito linda.
Eu confesso que para esse esmalte, eu gosto das minhas unhas mais curtas, fica mais fofo.
Ele é um verde com um pegada azul, sabe? Eu acho linda !


Usei duas camadas e, fico bem uniforme e bonito, é uma cor bem marcante, pois não costumo usar verde e, quando uso algumas pessoas comentam.
A duração é ótima, em geral os esmaltes da Impala tem um durabilidade boa.

O que acharam da cor? Linda, né?

Links relacionados:

Esmalte de semana: Diario de viagem
Esmalte sa semana: Grande Atração


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo