Algodão de Cores: Os produtos que mais usei em Novembro ❀

4 de dezembro de 2014

Os produtos que mais usei em Novembro ❀

 
Olá, tudo bom?

Hoje vou mostrar os meus produtos favoritos de Novembro, foram poucos, e os que vou mostrar são os que eu realmente usei todos os dias.

1. Shampoo BB cream Inoar  -  Fiz resenha desse produto semana passada aqui no blog, deixarei o link abaixo. Usei ele todas as vezes que lavei o cabelo

2. Condicionador BB cream Inoar -  Ainda não fiz resenha, porem na segunda vou falar melhor desse produto aqui no blog, e deixarei o link aqui abaixo.

3. Oleo de Argan  Eico - Toda vez que lavei o cabelo, logo após passava esse produto nas pontas, ele é ótimo, deixa um brilho lindo nas pontas.

4. Demaquilante Fluido Bifásico Neutrogena -  Fiz uma resenha falando desse demaquilante, vou deixar o link abaixo.

5.Creme hidratante para os pés; Foot Works ; Avon - Eu usei todos os dias depois de tomar banho, e senti uma hidratação nos meus pés, primeiro o cheiro muito bom, e depois ficava macio e nada de fica melequento.

6. Batom Rosa Marcante, Eudora - Primeiro, dizem que ele parece muito com o Fall out Fabolous, por isso que comprei haha. Ele é um rosa lindo , matte, e usei todas as vezes que sai de casa. A duração dele não é ótima, tem que sempre retocar. Vou fazer um post mais detalhado falando dele.

Bom.. Espero que tenham gostado

beijos !

links relacionados :

BB CREAM Shampoo Inoar
Demaquilante bifasico neutrogena


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo