Algodão de Cores: Keraton Hard Fix : Miss Violet - Kert

27 de outubro de 2014

Keraton Hard Fix : Miss Violet - Kert

Olá galerinha, tudo bom?

Quando eu fui na Beauty Fair e vi esse lançamento da Kert, fiquei doida para testar e ver se realmente era bom.
Eu não recebi esse produto da marca, mas comprei algum tempo depois na Ikesaki.
Comprei na cor roxa, pois era uma cor que eu já estava usando nos cabelos, e quis continuar nela.


O kit contem:

✓1 par de luvas descartáveis
✓1 bisnaga de coloração tonalizante semi-permanente
✓1 emulsão reveladora hidratante

O que a marca diz sobre o produto?

É uma coloração com cores fantasia, sem amônia, com reflexos brilhantes e visíveis, os cabelos ficam com um toque suave e sedoso, você poderá obter cores ou mechas nas mais fantásticas  e luminosas cores da moda. Ele é indicado para ser aplicado somente em mechas descoloridas ( tons entre 9 e 10 para cores mais escuros, e entre 10 e 11 para cores mais claras) para obtenção de um resultado mais vivo e intenso. Ele realça a coloração das mechas de forma muito suave sem agredir as fibras. Sua formulação contem a parte mais rica da queratina ( a cistina), que age de fora para dentro da fibra capilar, protegendo a da perda da elasticidade, resultando em cabelos maleáveis, macios, saudáveis e brilhantes.

O que eu achei do produto?

A principio algo que eu não gostei dele foi, precisamos usa-lo ele inteiro em uma só vez ou colocar em um pote avulso. Ele vem com uma bisnaga (coloração) e a emulsão reveladora, e com isso tem que misturar tudo em uma vasilha, e depois você guarda ou joga fora. Diferente do Hard Colors que já tem tudo misturado em uma bisnaga, assim você usa o que você quer.
Agora a parte que gostei do produto: É interessante porque logo que você passa no cabelo, fica um creme branco, e eu pensei isso não vai dar certo. haha Depois de meia hora eu olhei pro cabelo e estava roxo (Magico não).
Algo bem legal, é que ele não resseca e nem prejudica o cabelo, assim que passei , lavei e sequei, ele realmente ficou sedoso, macio e com brilho muito bonito.
A cor fica exatamente como está na embalagem. O moço da marca Kert disse, que o diferencial desse produto é que ele era uma semi permanente, que duraria bem mais tempo que o normal no cabelo, nos meu cabelo ele ficou em media um mês ( quando chegou esse um mês já não tinha nenhuma cor), o Hard Colors fica em media 2 semanas no meu cabelo.
Essa duração pra mim, foi positiva, porque quanto mais tempo com o tonalizante , melhor.
Apesar da embalagem não ser muito legal, eu gostei bastante do produto, a cor é maravilhoso, ele não agride o cabelo, e eu quero comprar outras cores do mesmo.




As duas primeiras fotos tirei logo após passar o tonalizante.
A ultima foto foi depois de uma semana e umas duas lavagens, da para perceber que a cor está a mesma.

Para quem gosta de cabelos coloridos, e que a duração seja mais que duas semanas esse tonalizante vale a pena!

Espero ter ajudado as meninas que gostam de cabelos coloridos! E eu indico esse produto.

Links relacionados:

Cabelos coloridos: Roxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo