Algodão de Cores: Instagram Setembro ❤

6 de outubro de 2014

Instagram Setembro ❤

Olá, tudo bom?

Esse mês foi bem fraco de fotos, quase não postei fotos no meu Insta, porem o meu mês foi movimentado.
Fui na Beauty Fair e tudo mais.
As fotos que estou postando com o Desafio de 31 unhas, não irei mostrar aqui e sim em outro post que farei só com as fotos desse desafio.


↣ Fui desafiada a tirar uma foto sem filtro e sem Make, não pensei duas vezes e tirei! Adora passar maquiagem, mas só uso mesmo nos FDS.
↣ Com a primavera chegando, fiz uma nail art de florzinha! Já está no blog
↣ Fui na 25 de março e comprei algumas coisas para fazer tiaras, entre elas a tiara de Flores
↣ O resultado, gostei muito da minha tiara, ficou fofa e foi bem fácil de fazer.
↣Eu mimando um pouco a minha gatinha ❤
↣Make para ir na Beauty Fair!
↣ Meu convite para feira!!
↣ Já tem a resenha desse livro aqui no blog.
↣ Batom roxo lindo que comprei na 25 de março por R$ 5,00


↣ Esmalte da semana, magenta muito lindo, já está no blog!
↣ Mudei a cor da minha estante de livro, era de madeira e pintei de azul bebe, ficou fofa!
↣ Look xadrez para ir na faculdade.
↣ Esse mês cortei meu cabelo, beeeem curto, no ombro! Fazia uns 8 anos que não cortava ele assim, mas estou adorando.
↣ Lilica me fazendo companhia.❤
↣ Um dos livros que comprei na Bienal, foi a serie Os instrumentos mortais, já li o primeiro livro e adorei, estou no segundo. Ainda não tem resenha aqui no blog.
↣Meu cabelo bem curto e roxo, usei a nova tinta da Kert, logo mais farei resenha dela aqui no blog.
↣ Foto aleatória, meu cabelo roxo e curtinho! haha Estou amando.
↣ Esse mês comprei o batom Roxuva da QDB, muito lindo.

Ufa!! Foram poucas as fotos, mas foi um mês bem produtivo!
Espero que tenham gostado...

Links relacionados:

Unha da semana: Flores rosas
Beauty Fair p1
Beauty Fair p2
Leitura tem vez! Feitiço
Esmalte da semana: Turmalina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo