Algodão de Cores: Batom Marvel - Star Cósmeticos

22 de outubro de 2014

Batom Marvel - Star Cósmeticos



Olá meninas, tudo bom?

Adoro ir na 25 de março ( em São Paulo) e entrar em lojas que vende maquiagem, pois geralmente são baratinhas e bem legais, logico que nem todas são boas, mas a que vou falar hoje é muito boa, bonito, barato.
Um produto que eu compro independente da marca é batom, se eu acho a cor bonita e gosto da marca ou não conheço a marca eu compro.


O batom Marvel é matte ( o meu acabamento favorito), ele é um rosa muito bonito ( a cor rosa é uma das cores que mais gosto de batom).
Vou começar falando da embalagem dele. Nossa! nem parece que é um batom de R$ 4,00, ela é preto com dourado, e o mais legal em cima do batom tem um plástico transparente com a cor exata do esmalte, o que facilita muito na hora de comprar  guardar.
Outro ponto positivo é um cheiro dele, tem alguns batons, até mesmo os caros que são mal cheirosos, esse tem o cheiro de chiclete e eu gosto muito.


Agora vou falar do que eu mais gostei desse batom. Alem de ser matte, ter um cheiroso maravilhoso e a cor ser linda, ele dura muito nos lábios.
No dia que eu tirei a foto acima, eu passei as 10 hr da manhã, depois almocei, bebi, conversei, e quando foi as 15 horas  eu tirei essa outra foto. Depois de cinco horas, ainda tinha uns resíduos do batom, ele ficou um pouco mais claro, mas mesmo assim ainda dava pra ver que eu estava com o batom..Isso depois de 5 horas.
Eu adorei tanto que vim contar e mostrar para vocês, e me arrependi de não ter comprado as outras cores, mas assim que eu comprar vou usa-las e ver se a duração é a mesma que o do Marvel e conto para vocês.

Vocês já conheciam essa marca? Já usaram algum produto deles?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo