Algodão de Cores: 8 filmes de fantasia que eu amo ! ♠

30 de outubro de 2014

8 filmes de fantasia que eu amo ! ♠

Olá galerinha, tudo bom?

Na semana do Hallowwen vou mostrar não os meus dez filmes de TERROR favoritos, mesmo porque não gosto de filme de terror. Mas vou mostrar os meus dez filmes de Fantasia favoritos.
Que difícil mostrar os meus dez filmes favoritos dessa categoria, pois são os filmes que eu mais gosto de assistir.


1. HARRY POTTER, TODOS OS FILMES

↠Bom para começar não podia de deixar de falar de Harry Potter.
E eu não coloquei só um filme, e sim os 8 filmes...porque na minha opinião todos são muito bons, não tinha como eu  falar só de um.



2. O LABIRINTO DO FAUNO

↠Só assisti uma vez, mas nessa única vez o filme ficou marcado e ate hoje eu lembro dele e penso, Nossa tenho que assisti e novo!
Para quem gosta de muito fantasia e até aventura, vai adorar esse filme.



3. ABRACADABRA

↠Filme de bruxas e bem antigo, eu já assisti muitas vezes e não caso, até hoje se passar na televisão eu to assistindo. A estória é muito divertida, interessante e até mesmo assustadora.



♠ 4. AS CRONICAS DE NARNIA, O LEÃO, A FEITICEIRA E O GUARDA-ROUPA

↠Eu adorei o livros  as crônicas de narnia, mas se for para falar de filme o meu preferido é o primeiro.



5.A LENDA DOS GUARDIÕES

↠Comecei assistir esse filme, porque basicamente porque tinha corujas! haha
É um filme de aventura, onde há uma ''especie'' de coruja pura que quer dominar todas as outras corujas...E assim começa a historia.




6. O CURIOSO CASO DE BENJAMIM BUTTON

↠Um filme incrível, onde mostra um menino que nasce com idade de 80 anos, com aparência de velho e as doenças de velhos, e conforme passa os anos ele vai se rejuvenescendo.





7. DESVENTURAS EM SERIE

↠Estou louca para ler a serie de livros, são no total 13 livros, e nesse filme eles colocaram os três primeiros livros,e o filme é muito bom.




8.ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS

↠Foi um filme muito esperado por mim, pois adoro Alice, gosto do livro, gosto do filme de animação, e esse não deixou a desejar foi muito bom.




É claro que eu gosto de muitos outros, mas esses são os que eu fiquei apaixonada em ver.
Espero que tenham gostado, e assistam todos que vale muito a pena.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo