Algodão de Cores: Instagram Julho ❤️

11 de agosto de 2014

Instagram Julho ❤️

Olá pessoas, tudo bom ? (=

Eu adoro o aplicativo Instagram e adoro tirar fotos ( não sou nenhuma fotografa Obvio!!).
Então todo começo do mês vou fazer uma postagem com todas as fotos tiradas e postadas naquele mês no insta!
Porque eu vou fazer esse tipo de postagem?


  • Como já disse, adoro esse aplicativo, adoro os efeitos, e adoro tirar fotos!
  • Para vocês acompanharem como é minha rotina, as coisas que faço e gosto, mesmo sendo mensal, porque fazer semanal acho que fica chato (nada contra quem faça).
  • Por fotografia fazer parte do blog.

Esse mês de Julho foi maravilhoso, primeiro por ser minhas ferias da escola e depois porque eu recebi a visita da minha prima, e ela nunca tinha vinda para SP, então passei com ela fiz um mini tour em alguns lugares aqui de São Paulo.
Eu adoro postar fotos dos meus bichinhos de estimação. A lady é uma cadelinha vira - lata que já está comigo a muitos anos ( tem 14 anos), a Lilica outra vira lata que é uma criança haha ( tem 1 ano), e a minha gatinha Borrachinha ( 8 meses). 
Outra coisa  são fotos de unhas/esmaltes que eu uso durante o mês, esmaltes/unhas são minhas paixões sempre pinto a unha, nem sempre coloco no insta, só as que eu mais gosto, esse mês fiz bastante degrade! 
Esse mês eu li apenas dois livros :/, apesar das ferias não tive muito tempo de ler. Eu li o  primeiro livro da saga Encantadas - Poder, que eu adorei e em breve vou fazer resenha dele aqui. E  Faca na Garganta, outro livro maravilhoso, que na sexta terá a resenha dele aqui. (=
Eu retoquei o meu rosa umas três vezes, porque depois de 3 a 4 lavagens o rosa já vai ficando fraquinho e eu não gosto! 
Rolou uma nostalgia e eu lembrei da época de escola e postei uma foto da minha formatura *-*



Sobre maquiagem, adorei iluminar o cantinho do olho, da todo um diferencial na Make, e usei bastante batom anoite usei muito  a cor roxa. Apesar de alguns dias de sol aqui em São Paulo, esse mês fez bastante frio, e eu não podia deixar de usar botas e calça leggins!
 Uma das coisas que me deixou muito feliz esse mês foi ter a oportunidade de ir ver a exposição do Castelo Rá tim bum! Foi  incrível, eu fui em uma terça - feira, nas terças é gratuito, e eu cheguei na exposição as 09:30 e consegui a entrada para as 14:00h. Vale muito a pena ir!



Uma coisa que vocês talvez ou com certeza não sabem é que eu adoro fazer minhas próprias coisas! Gosto de pintar, desenho, enfim! Esse mês não foi muito produtivo nesse assunto, mas eu estava muiiiiito afim daquelas tiaras de spikes sabe? Mas não achava em nenhum lugar que eu ia, então pensei, quer saber eu mesmo vou fazer haha, e adorei , foi fácil e bem legal!
Amo doces, ainda mais se for chocolate, ainda mais se for branco rs.Levei minha prima pra conhecer o centro da cidade, ( Galaria, amhamgabau, 25 de março), e no caminho encontramos a família Simpsons assistindo tv, haha ( Sensacional)..

Para me seguirem, e ficarem ligadas nas fotos em tempo real : @cassiacamilo

Bom meninas... espero que vocês tenham gostado, e me deixem nos comentarios oq acharam por favor! 

Segue abaixo links de posts relacionados:

Favoritos de Inverno

Unhas Disney : A pequena Sereia    

Unhas em degrade

Cabelos coloridos: Rosa  

Tutorial unhas degrade 

Como eu pinto meu cabelo de rosa!

Beijos <3