Algodão de Cores: Favoritos de Julho

6 de agosto de 2014

Favoritos de Julho

Olá, tudo bom?!

Hoje vou mostrar os meus produtos mais usados e favoritos do mês de Julho..
Vou mostrar as maquiagens, produtos para pele, produtos para unhas, musicas, filmes, livros..
Se querem saber mais sobre eles, continuem lendo esse post....  (=

 Eu separei em categorias, para ficar melhor para vocês!


Primeiro vou mostrar meus produtos para unhas e mãos :
  • Base primer Color Force / Impala - Eu usei essa base todas as vezes que fiz unha esse mês, e olha que foram bastante (rs).  Tanto que já está quase acabando. 
  • Verniz extra brilho /  Impala- Esse foi um produto que eu também usei toda vez que pintei as unhas. Alem dele dar um brilho maravilhoso no esmalte, ele não deixa o esmalte sair de jeito nenhum. Até mesmo com acetona fica difícil de retirar.
  • Creme para as mãos Sedução / Avon Encanto - Fiz resenha dele aqui Avon encanto.
  • Removedor de esmaltes /Beira Alta - Estou mostrando ele nos meus favoritos, pois gostei muito, ele não deixa minhas unhas brancas, e nem ressecadas. Sabe quando você tira o esmalte e fica com a unha e o dedo branco? Então esse não deixa! Por isso mostrei pra vocês 
  • Esmalte Carteado / Passe Nati - Usei esse esmalte umas três vezes esse mês, que pra mim é muito! Esse mês eu estava gostando de cores mais candy nas minhas unhas, e esse da Passe Nati é um lilas super fofo e fica lindo nas unhas.
Maquiagem :


  •  Trio de Sombras Mix / Fenzza - Eu adoro as sombras da Fenzza, Alem de boa duração são baratinhas. Esse trio assim que vi na loja quis comprar, todas elas tem brilhinhos, e usei muito a sombra barquinha para iluminar o cantinho do olho. As vezes eu usava o rosinha também, esse roxo quase não usei;
  • Base liquida intense / O Boticário - Usei essa base todas as vezes que eu saia de dia, porque a cobertura dela é bem leve, e era isso que eu queria mesmo. A minha é na cor 2, e ela fica bem sequinha no rosto e a cobertura é bem leve, se você tem a pele com muitas manchinhas ou espinhas talvez não seja uma boa base. A duração dela é legal, porem eu reforço com o Fixador de maquiagem da Cless Para a noite eu estou usando a base que mostrei nos favoritos do mês passado.
  • Corretivo HD / Coloss - Eu adoro esse corretivo , ele promete ótima cobertura, e cumpre. Ele cobre bastante, eu uso ele mais na parte das olheiras! Minha cor é a 01, e ficou super bem na minha pele. O melhor que ele é super baratinho, paguei R$ 10,00.
  • Mascara para cílios Super Drama /  Avon - As mascaras de cílios da Avon, são umas das minhas preferidas. Essa mascara promete volume e alongamento, nos meus cílios ela deixou com bastante volume, as vezes eu usava ele sozinha, e as vezes junto com a da Maybelline One by One ( que mostrei nos favoritos do mês passado)
  • Mascara incolor para cílios Color Trend / Avon -Eu uso para minha sobrancelha essa mascara..e adoro muito! 
  • Batom Hidratante Violeta Trendy / Avon -  Esse mês usei muito as cores roxo e lilas nos lábios. E esse batom da avon já tenho ele a muito tempo e nunca havia usado. Ele é bem cremoso e fácil de aplicar. A duração dele é legal, se você não comer e beber nada, o que não é um problema pra mim, porque acho a cor tão bonito, que levo ele na bolsa, e quando precisa vou passando.
  • Batom roxo / Natura Faces -  Se for falar de uma embalagem, esses esmaltes Zip da Natura Faces são muito lindos. Esse batom é um lilas lindo, e usei muito de dia. Ele é cremoso mais nada melequento, e a duração é legal, é aquela coisa tem que sempre levar na bolsa pra passar.
  • Lip balm Nivea Morango -  Esse mês aqui em São Paulo fez bastante frio, e com esse frio meus lábios ficão sensíveis, e preciso muito deixar hidratados. Esse mês usei muito o da Nivea, esse sabor morango. Ele da uma cor nos lábios e o cheiro é bem gostoso. Quanto a hidratação, para os meus lábios ele funciona, mais acho que pra quem tem os lábios ao extremo resseca talvez precise de outro.
  • Batom hidratante Violeta Trend Avon
  • Batom Natura faces roxo
  • Lip balm Nivea morango


Para o corpo:

  • Loção hidratante desodorante / Jequiti - Usei muito essa loção hidratante, e o legal que a embalagem é pequena 80 ML, então sempre que dormia fora de casa dava pra levar junto. Ela tem um cheiro de rosas bem gostoso, é um doce mais bem suave. 
  • Perfume Amó Chamego / Natura - Eu não costumo usar muito perfume, mais o perfume que usei muito esse mês foi esse da Natura. Ele é bem forte, mais adoro o cheiro dele. Não sei descrever perfume nem nada.
Cabelo:


  • Óleo de argan / Eico - Conheci essa marca na Beauty Fair de 2013, e comecei a usar esse óleo toda vez que lavo o meu cabelo, depois de seco eu passo nas pontas. Minhas pontas são um pouco secas por causa da descoloração. Ele tem um cheiro maravilhoso, e deixa as pontas com um brilho o dia inteiro.
  • Spray de brilho Argan / Charming Cless - Usei sempre antes de passar algo quente no cabelo (secador, babyliss,pracha) pois ele diz que protege os fios. Ele tem um cheiro muito bom, e deixou meu cabelo com um brilho e macio. Usando os dois (Eico e esse) o resultado ficava maravilhoso.
Livros:


  • Faca na Garganta -  É um livro maravilhoso, ele é nacional e se passa na cidade de São Paulo. Conta a vida de jovens de classe media baixa, incluindo, romance, drogas, sexos, convívio com pais. Ele é muito interessante, eu li em dois dias;
  • Veneno Saga Encantados Livro 1 - Me apaixonei pela capa! E eu como fã de historias que envolve magia , aventura e Disney, quando vi essa saga, já quis logo comprar! Esse primeiro livro Veneno conta a historia da Branca de Neve, de uma forma totalmente diferente daquela que conhecemos quando eramos crianças. Essa historia é para adultos, porem tem a leitura muito fácil.
Logo, logo farei a resenha desses dois livros na Tag - Leitura tem vez!

Serie, filme e musica :

Esse mês continue assistindo Griim, assiti a 2° temporada! Estou esperando a 3º temporada no Netflix.


Musica: A musica que eu ouvi o mês inteiro que até enjoei foi...

Esse mês nao teve nenhum filme favorito!

*Videos retirados do youtube


Espero que tenham gostado!!

Beijos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo