Algodão de Cores: Esmalte da semana : Marilyn - Impala

29 de agosto de 2014

Esmalte da semana : Marilyn - Impala


Olá meninas tudo bom?

O esmalte que eu usei essa semana é um lindo da Impala!
Sabia que a maioria dos meus esmaltes são Impala? Nacional é a marca que eu mais gosto, as cores e acabamentos são lindos, o preço é camarada e nas minhas unhas tem uma duração muito boa.


A cor magenta é a cor da vez né? O batom da Mac o Flat out Fabolous fez um sucesso!! E a cor desse esmalte é esse rosa, magenta, super lindo.
A cor é bem pigmentada, porem como de costume usei duas camadas e ficou bem uniforme.



Espero que vocês tenham gostado e me digam qual esmalte usaram essa semana?

Links relacionados:

Esmalte da semana : Vinho camurça
Esmalte da semana: Draculaura
Esmalte da semana : Sanduiche de Algodao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo