Algodão de Cores: Cabelos coloridos : Roxo

18 de agosto de 2014

Cabelos coloridos : Roxo


Olá galerinha, tudo bom?

Faz tempo que não falo sobre cabelos aqui no blog, e algo que eu gosto muito são cabelos coloridos como vocês já sabem!
Hoje vou mostrar algumas inspirações para cabelos roxos *-*
Eu acho a cor roxa e a cor lilas ( que é um tom de roxo só que mais claro) lindas. Nunca pintei meu cabelo dessa cor mais tenho muita vontade!

Imagens retiradas da internet




















Algumas celebridades gostam de cabelos coloridos como por exemplo : Kelly Osbourne, Katty Perry, Avril Lavigne, Marimoon... Que mostra nas fotos abaixo!





Lindo não é? Eu estou com muita vontade de pintar meu cabelo de roxo, mais ainda estou pensando rs..
O processo para pintar é o mesmo que eu faço pintando de rosa, o que muda é a cor.
Lembrando que não sou nenhuma profissional, faço em casa e da certo.



O tonalizante que eu uso é o  Keraton Hard, ele é muito bom ( Ainda quero fazer um post sobre esse assunto) nunca usei a cor roxa, mas para quem se interessar eles tem na cor Ultra Violet ( roxo) .Preço dele em media R$ 20,00. Encontro em qualquer loja de cosméticos. 


Links relacionados :








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo