Algodão de Cores: Meus favoritos de inverno

21 de julho de 2014

Meus favoritos de inverno

Olá meninas, tudo bom ?

Eu já vi algumas blogueiras e youtubers falando dos itens essenciais e favoritos para o inverno, eu achei legal e vou mostrar para vocês os meus favoritos de inverno.

Eu vou começar falando de sapatos, um sapato que eu adoro usar no inverno, quando chove, ou quando ta frio, é bota.
As minhas preferidas são botas de cano baixo. Abaixo vou mostrar algumas imagens de botas.

Eu selecionei algumas botas, que são as que eu mais gosto. 
Essas de tachinhas são muito lindas. Adoro colorida que nem essa roxa. A de franjinha está super na moda né?! também adoro.

Depois das botas, algo que eu uso muito no inverno são calças legging..
Eu uso de todos os tipos, a básica preta, a de couro sintético, xadrez e florida.
As calças leggins são confortáveis, e eu uso muito com botas.



Nada melhor que se esquentar no inverno né.
Eu gosto muito mesmo, principalmente no inverno, de tomar bebidas quentes.
Adoro chá matte natura, chocolate quente e café.


E para finalizar, Lip balms. Eu uso em qualquer estação, porem no inverno eu uso dose extra.
Quando estou em casa, passo antes de dormi, antes do batom, quando eu acordo. 
Os que eu mais uso, são os da Nívea e Carmex.


*Imagens retiradas do google

Bom meninas, esses quatro itens são os que eu realmente uso muito no inverno.
E vocês, o que usam muito no inverno?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo