Algodão de Cores: Como organizo meus esmaltes

28 de julho de 2014

Como organizo meus esmaltes

Olá meninas, tudo bom?

Bom.. vou mostrar para vocês onde eu guardo meus esmalte, e como eu organizo.
Já fiz aqui no blog um post a algum tempo de dicas de organizadores de esmaltes (Organizador de esmaltes).

Eu organizo em dois lugares:

* Em uma prateleira
* Em uma caixa

Na prateleira, eu coloco por cores! Primeiro rosa, depois vermelho..e etc;

Na caixa eu coloquei os que não coube na prateleira! A caixa eu já comprei para colocar os esmaltes. Eu mesmo pintei a caixa e escrevi ''Esmaltes''.
1º foto mostra a caixa, ( não sou nenhuma desenhista nem pintora). E na 2° foto mostra os esmaltes dentro. E eu encapei com esse tecido.


Para melhor identificar os esmaltes, eu numero eles e coloquei a cor naquelas plaquinhas de unhas postiças.
Na foto mostra melhor.. Eu pintei cada unhas e atrás eu numero conforme o numero do esmalte, e no esmalte eu coloquei uma etiquetinha.
Muito legal essa ideia, e eu vi em um blog, que no momento não lembro o nome.




Espero que vocês tenham gostado,  e espero ter ajudado!
Estou pensando em fazer um post com a minha pequena coleção de esmaltes, o que vocês acham?

Beijos <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo