Algodão de Cores: Especial dia dos namorados: Tatuagem de coração

10 de junho de 2014

Especial dia dos namorados: Tatuagem de coração

Olá meninas.. estamos em clima da copa do mundo...

Ops.. Não, hoje e essa semana não falaremos de copa, e sim em dia dos namorados, que muito mais legal, mais bonita, e mais interessante.. Certo?

Eu adoro tatuagem....e para simbolizar o dia dos namorados, vou mostrar para vocês algumas tatuagens de coração.

Para começar tatuagem no dedo.. Acho muito legal,  dizem que dói bastante, e tem que ter coragem para ter uma tatto no dedo né.. Mas que fica bonito fica. E fica meigo e delicado.


No braço... a minha tatto de coração é no braço, eu acho linda e adoro. Essa segunda foto super fofa, com essa Tatto rosa linda

.

Na perna e no pé.. a do joelho super fofa.


Em outras partes do corpo...acho fofo no ombro!



Ei meninas, essas foram as minhas imagens favoritas que encontrei pela internet, espero que tenham gostado..
Vocês gostam de tatuagens, tem alguma?

Até a próxima.

 *imagens retiradas da internet

ps: Minha tatuagem de coração, fiz em 2010, foi minha primeira tatuagem, não doeu nadinha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo