Algodão de Cores: AVON Encanto - Creme para as mãos Sedução

24 de fevereiro de 2014

AVON Encanto - Creme para as mãos Sedução

 Olá garotas
Assim que lançou a linha da avon Encanto, que possui creme para o corpo, óleo para banho e creme para as mãos, eu já fiquei doida para comprar e testar.
Faz alguns meses que eu comprei, e estou usando sempre.
Eu comprei o Sedução ( Amora champagne), que foi o cheirinho que eu mais gostei.


Antes de falar do produto propriamente dito, tenho que comentar sobre a embalagem, ela é maravilhosa.
Alem de linda é moderna.


Eu tenho outros cremes de mãos da avon, e posso dizer que esse foi o que eu mais gostei.
O cheiro desse creme é uma delicia, é doce, porem nada enjoativo, ela fica na pele bastante tempo. A marca mesmo diz que é duração 24h, porem não dura as 24h.
Eu achei que ele hidrata minha mão muito bem, e não a deixa pegajosa, que é algo que eu detesto em cremes. A textura dele é ótima.
A avon está de parabéns com esse produto.

E vocês já usaram algum creme dessa marca Encanto ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo