Algodão de Cores: Esmaltes favoritos de Setembro

7 de outubro de 2013

Esmaltes favoritos de Setembro

Olá garotas..
Hoje venho fazer uma tag nova no blog. Vou mostrar meus esmaltes favoritos do mês de Setembro.
Quem não gosta de vídeos ou post de favoritos, eu amo.
Então decidi fazer um post com meus esmaltes do mês.


.
Esse esmalte é um mimo de lindo, um lilas muito lindo da Lapogee

Esse vermelho foi o meu esmalte FAVORITO do mês mesmo. Eu amei esse vermelho. O Gabriela da risque.

Esse roxo foi uma descoberta. Essa marca Cora não conhecia, e então comprei esse e estou amando, muito lindo a cor.


Escolhi os três esmaltes favoritos mesmo..Durante o mês eu passo mais de dez esmaltes nas unhas, sim eu uso no minimo dois na semana, mais os que eu mais gostei foram esses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo