Algodão de Cores: Tag: Loucas por esmaltes

2 de setembro de 2013

Tag: Loucas por esmaltes


Olá garotas.

Hoje vou fazer uma tag, a primeira do blog.

E essa tag a principio era sobre batom, feita pela Camila Coelho, como muitas de vocês já sabem.
Porem eu vi em alguns blogs e alguns vídeos, e achei bem interessante e legal.
Apesar deu adorar batom, o que mais tem haver comigo e com o blog, e os esmaltes..

Enfim vamos para as perguntas... (que foram adaptadas para esmalte)

1)Quantos esmaltes tem em sua coleção?

Bom.,. Não diria que eu tenho uma coleção, pois para algumas são muitos, e para outras não chegam nem ao pé. Hoje tenho aproximadante 200 esmaltes.


2 )Com quantos anos você começou a pintar as unhas?

Eu comecei bem nova, quando minha mãe ia na manicure, eu sempre fazia as minhas unhas com esmaltes mais claros.

3) Um esmalte que você não vive sem?

Um esmalte que eu não vivo sem é o rosa, amo esmalte rosa, Alguns que eu tenho e adoro: Cinturinha, Leme, Pés na areia - Impala

4) Um esmalte para arrasar?

Glitter, alguns exemplos : Dancing Days-Top Beauty, Carina-Big Universo, Pink Pop e Golden Disco-Hits.


5) Qual foi o ultimo esmalte que você comprou?

Foi o paetê preto - anos dourados - Impala


6) O seu esmalte queridinho do momento?

Meu esmalte do momento é o Golden Bronze - Hits Speciallita



7) Seu esmalte mais caro, e seu esmalte mais barato ?

Esmalte mais caro, são os meus da coleção Blog da Hits.
O esmalte mais barato da marca Dote.



8) Você gosta, ama ou é viciada em esmaltes?

Eu amo, já fui viciada, mais hoje em dia confesso que parei mais, então diria que amo.

Meninas espero que tenham gostado, quem quiser responder, fique a vontade.

Beijos <3



2 comentários:

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo