Algodão de Cores: Meus 5 favoritos: Esmaltes vermelhos

30 de setembro de 2013

Meus 5 favoritos: Esmaltes vermelhos

Olá garotas.

Decidi fazer uma tag nova no blog, que são Meus 5 favoritos, onde vou falar dos meus esmaltes favoritos azuis, roxos, rosa, minhas bases , cremes favoritos, marca de esmaltes, enfim..
Hoje vou mostrar meu 5 esmaltes vermelhos favoritos.
Quem não gosta de um esmalte vermelho né...
Na minha opinião esmalte vermelho, é chique, moderno, básico, ousado,é tudo.


Ao todo eu tenho 12 esmaltes vermelhos, e não foi difícil escolher os meus 5 favoritos.

O meu primeiro mais favorito de todos é o Gabriela da Risque, eu fiz um post dele no Esmalte da Semana, na semana passada. E apesar de ser um esmalte que comprei faz duas semanas, na minha opinião ele é o vermelho mais lindo de todos. Ele é cremoso com uma camada fica ótimo, porem como de costume eu passo sempre duas.
O segundo , que antes de comprar o Gabriela era o meu preferido é o Lovu da coleção Impala fun, ele tem um tom parecido com o Gabriela, mas o da risque ainda é mais escuro, ele é cremoso é muito fofo.
O terceiro esmalte vermelho, também é da Impala da coleção trem da vida o piquenique, esse já é um vermelho um pouco mais aberto, é um cremoso adoro.
O quarto é da Mohda Balone é o mais aberto dos meus esmaltes vermelhos favoritos, é um cremoso, bem baratinho, que dura muito nas minhas unhas.
O ultimo dos cinco favoritos é um bem antigo, tenho desde 2011, que o da Dote da coleção para Chilli BeansMaldosa, ele é lindo, uma vermelho bem pimenta mesmo, que dura bastante nas unhas, eu passo duas camadas, e também é bem cremoso.







Bom garotas, espero que tenham gostado...E quais são seus esmaltes vermelhos favoritos?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo