Algodão de Cores: Esmalte da semana: Violeta Máximo

13 de setembro de 2013

Esmalte da semana: Violeta Máximo

Olá garotas.
O esmalte que usei essa semana foi o Violeta Máximo da marca Cora.
Ele é um esmalte cremoso, na cor roxa bem bonita.
Eu usei três camadas para que o esmalte ficasse bem uniforme e na cor que eu gosto.
Eu não tenho muitos esmaltes dessa marca, e achei que as cores são legais, porem a durabilidade não, nas minhas unhas ficaram dois dias e já lascaram ( isso porque só uso agua quando tomo banho).



O esmalte é super baratinho, foi menos de R$ 2,00 reais, não lembro o valor exato, e comprei em uma perfumaria perto da minha casa.
Ele tem um custo beneficio, pois é bem barato , as cores são bonitas, e apesar de durarem dois três dias nas unhas, vale a pena.

Meninas, já usaram algum esmalte da CORA? O que acharam?

Um comentário:

  1. Que roxinho lindo. tenho um tom parecido da colorama... nunca usei o esmalte da marca, mas essa cor é lindíssima.

    Tem post novo no blog, vem ver!
    http://www.isoldandrade.com/2013/09/makeup-coral-e-azul.html

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo