Algodão de Cores: Creme Hidratante Glicerinado - Panta Creme

23 de setembro de 2013

Creme Hidratante Glicerinado - Panta Creme

Olá garotas

Hoje vim falar de um creme hidratante muito legal e baratinho.
Esse creme é para pele áspera e seca, e minha mãe ganhou , e eu comecei a usar já faz um mês mais ou menos
A marca é panta creme, não conheço nenhum outro produto dessa marca, mais gostei bastante desse creme.




O que a marca diz sobre o produto?

"Tem uma formula equilibrada que proporciona tripla ação: hidrata, protege e deixa sua pele macia e sedosa. É especialmente indicado para a pele seca e extrasseca.É eficaz na suavização das ásperas de áreas mais secas do corpo, como mãos, cotovelos, joelhos e calcanhares e na restauração da pele ressecada."


O que eu achei?

Eu comecei usar por causa da minha mãe, ela me indicou, falou que era bom, e eu queria ver se era mesmo.
Eu só uso nos calcanhares que é a parte mais seca só meu corpo.
Eu tomo banho, esfolio o pé, e depois passo o creme massageando até absorver.
Ele hidrata muito, eu uso os cremes da Avon, mais acho que esse da panta creme hidrata o dobro, e ele deixa a pele bem macia, claro que só usando ele não adianta, eu esfolio sempre que posso, e com a ajuda desse creme, a pele do meu calcanhar está bem macia.
Ele tem um cheiro bem gostoso, porem não é um cheiro que fica na pele, a consistencia dele é meio melecada.
Eu gostei bastante dele, daria nota 9.
Porque nota 9: Apesar de ser um creme ótimo e barato, é muito difícil de encontrar.




Espero que tenham gostado, alguem já usou algum produto dessa marca?

Um comentário:

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo