Algodão de Cores: Como evitar as bolinhas nos esmaltes?

16 de setembro de 2013

Como evitar as bolinhas nos esmaltes?

Olá garotas

Semana passada, uma amiga minha comentou comigo que um esmalte da colorama que ela usou, deu bolinhas..
Então resolvi falar aqui sobre o assunto, e tirar algumas duvidas.

É muito ruim quando você sai da manicure, e se depara com sua unha com bolinhas né, ou até mesmo quando você faz a unhas em casa, e depois do trabalho que você teve, se depara com as terríveis bolinhas..
Imagem retirada da internet.

Causa:  Algo que ajuda muito é a temperatura do nosso corpo, da nossa mão, derrepente em um dia de muito calor  sua mão ou corpo está quente, e isso sim vai causar as bolinhas.
Dica: Molhar a  mão em agua gelada ou passar spray secante antes ou qualquer outro spray já que ele é gelada, deixara a temperatura mais baixa.

Causa: Passar varias camadas de esmaltes, e esmalte muito grosso.
Dica: Tem alguns esmaltes, que é impossível passar só uma vez , e temos que passar duas ou três vezes, porem para não deixar essas bolinhas, passamos uma camada, esperamos secar e depois passamos a outra , e esperamos secar. Lembrando camadas sempre fina, pois se ficar muito grosso , vai causar as terríveis bolinhas

Causa: Local de fazer as unhas
Dica: Sim, o local onde você ira fazer sua unha, ajuda e muito a aparecer essas bolinhas. Se o for muito fechado, e abafado ajuda a aparecer as bolinhas, e legal ter algum ar , uma janela aberta, lembrando que muito vento também ajuda a aparecer as bolinhas.

Usem sempre um finalizador, um extra brilho, top coat, que ajuda a evitar essas bolinhas, é importante também conferir a validade do seus esmaltes.

Minhas lindas, espero ter ajudado, vocês tem alguma dica extra ?

2 comentários:

  1. Olá Cassia! Eu tinha muito esse problema antigamente, mas faz muito tempo que isso não acontece comigo, só que eu não sei te falar o que mudou, rs! Adorei suas dicas, realmente essas coisas influenciam na esmaltada!
    Flooor, nos conhecemos na Beauty Fair e vim conhecer seu blog, passa no meu depois!

    Beijinhos, Marina :)
    www.estiloestilomeu.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabéns pelo cantinho.

    Gostaria de te convidar para conhecer meu Blog e se gostar e puder curtir a fanpage também,será muito bem vinda,sinta-se em casa :)
    http://emcasademaria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo