Algodão de Cores: Desafio das 31 unhas : Arco - Iris

21 de agosto de 2013

Desafio das 31 unhas : Arco - Iris

Oi meninas
Já faz muito tempo que comecei esse desafio, mais nunca termino rs
Pois é tomei vergonha na cara e vou continuar até terminar, e toda quarta feira partir de hoje vou postar uma unha desse desafio.

Nessa semana o desafio era unha Arco - Iris.
Algumas inspirações para vocês:

As imagens eu peguei na internet





Meninas vou mostrar o que eu fiz, achei uma unha bem divertida e legal, não usaria no meu dia a dia.


Sim foi bem simples, mais achei bem legal, arco iris colorido...

Espero que vocês gostem dessa tag.

beijos meninas <3


Um comentário:

  1. Nossa, eu ameeeei !
    A primeira então, me apaixonei! Que coisa linda,
    adorei a selçao q vc fez!
    Já estou super seguindo lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo