Algodão de Cores: Ombre Nail : Dourado com glitter dourado

26 de junho de 2013

Ombre Nail : Dourado com glitter dourado

Oi meninas

Hoje eu fiz algo diferente na minha unha, diferente, simples e fácil.
Ombre nail, é uma técnica que eu amo e adoro, na minha opinião fica muito lindo nas unhas.

Na semana passada eu comprei um esmalte da Hits Spiciallitá pop up na cor Gold Digger- que é um dourado muito lindo.

Estou muito na onda de dourado, já comprei uns três esmaltes dourados só esse. Porem não queria passar só o esmalte dourado porque ficaria bem simples, então decidi passar um glitter dourado nas pontas, fazer um ombre Nail.

O glitter que eu passei também é da Hits Speciallitá que é o Golden Disco - Ele é um dourado com glitter grandes e pequenos, muito lindo.

Vamos para as fotos:


E vocês meninas, já usaram essa técnica?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo