Algodão de Cores: Jaqueta - Colorama

13 de junho de 2013

Jaqueta - Colorama

Oi meninas

Outro dia vi em um site a nova coleção da colorama e fiquei super empolgada com as novidades, e fui logo em uma loja comprar.
De primeira escolhi o Jaqueta que segundo a marca da um efeito de couro. Porem quero comprar as outras cores, achei lindo o nome da coleção ''Eu amo acessorios''.

A cor dele já é linda, marrom, apesar de não usar muitos esmaltes dessa cor, eu adoro. Com duas camadas ele fica perfeito, eu achei ele bem legal.

Paguei R$ 5,50, achei o preço justo...

Vamos par as fotos?

Estou louca para comprar o Bolsa Nova que tem efeito Camurça, dessa mesma coleção, e vocês o que acharam? Já usaram algum esmalte dessa coleção?


2 comentários:

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo