Algodão de Cores: Resenha: Creme esfoliante intensivo para os pés - Avon

7 de janeiro de 2013

Resenha: Creme esfoliante intensivo para os pés - Avon

Meninas, faz tempo que não apareço por aqui. Nesse clima de festa viajei, e fiquei alguns dias sem postar.

Mas vamos falar do que interessa...

Hoje vou falar do creme esfoliante da Avon.
Ele é da marca Foot Works da Avon , possui um cheirinho de menta, muito gostoso, a espessura dele, parece uma areinha, não machuca o pé.

Ele serve para esfoliar e tirar a pele morta, deixa a pele do pé mais macia, e com aparência macia e ajuda a reduzir as áreas secas e ásperas.

Eu uso esse creme a um mês mais ou menos, e estou gostando bastante do resultado, uso ele quando vou fazer a unha do meu pé, assim já aproveito para tratar o pé inteiro.

A embalagem possui 90 g, e como você utiliza pouco por vez, da para usar durante 3 meses, ou ate mais.



Infelizmente o preço desse produto eu não tenho, mais não é mais que R$ 15 reais, e vocês podem verificar com as revendedoras Avon.
Pessoas espero que tenham gostado da dica.

Qual esfoliante para os pés vocês usam?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo