Algodão de Cores: Resenha: Secante de Esmalte Charming

21 de novembro de 2012

Resenha: Secante de Esmalte Charming

Meninas, primeira vez que faço resenha no blog de algum produto.
Vocês gostam desse tipo de post?
Vou escolher um dia da semana para fazer só post sobre resenhas.
Enfim hoje vou falar de um produto, que há muito tempo eu queria comprar, mais nunca comprava, fui comprar outro dia que fui na Liberdade e achei la na Ikesaki.



A marca diz que o produto tem formula exclusiva que  garante a secagem rápida  possui silicone e que protege o esmalte.

Eu sinceramente não achei ele legal, eu passei ele nas minhas unhas, não achei que secou rápido  Achei que demorou bastante. ( Só se eu fiz algo de errado), talvez esse produto seja bom, mais não dessa marca.
Uma coisa boa, é o cheirinho, esse produto possui um cheirinho muito gostoso.
O produto vem com 400 ml.

Modo de usar: Antes de usar agite bem, e aplica ele com uma distancia de uns 15 cm.

Ele custou R$ 10,99 se eu não me engano, e estava na promoção



E vocês meninas já usaram algum secante de esmalte? Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo