Algodão de Cores: Oleo Fortalecedor de unha Bella

26 de novembro de 2012

Oleo Fortalecedor de unha Bella

Oi meninas.
Faz tempo que eu recebi os produtinhos da Bella.
Eu usei os produtos, para verificar se são bons e falar um pouquinho deles para vocês.
Hoje vou falar do Óleo fortalecedor de unhas.


Quem não já usou vários óleos para unhas, vários produtos , mais de nada resolveu né.
Eu estou usando esse óleo faz mais ou menos um mês

Sempre antes de passar esmalte, eu passo uma camada desse óleo. E eu achei ele muito legal e útil, vejo que minhas unhas estão mais bonitas e não estão quebrando muito.
Elas quebram sim, porem dificilmente.



Ele é composto de Vitamina E e queratina.

Logo menos, farei um sorteio desses produtos.


Espero que tenham gostado, recomendo muito.


2 comentários:

  1. Gostei da dica flor... Também uso um produtinho a base de vitamina E para fortelecer as unhas e adoro o resultado.
    Me faz uma visita tem sorteio lá no blog...
    http://dorinete.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-vult-cosmetica.html

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo