Algodão de Cores: Esmalte da semana : Horizonte Azul

10 de setembro de 2012

Esmalte da semana : Horizonte Azul

Oi Meninas, como passaram o feriado?

Nessa semana eu comprei a coleção da colorama Africa à Vista, nossa eu amei essa coleção todas as cores são lindas.
E para mostrar como eu amei a coleção, eu já usei logo depois que comprei, porque geralmente eu demoro muito para usar, pois tenho vários esmaltes antes desse para usar.

Agora chega de papo né, e vamos falar do que interessa.


O primeiro esmalte da coleção que usei foi o Horizonte Azul.
Nossa, que cor é essa meninas, eu amei é muito linda, ele é um azul muito lindo, quase chegando em um tom pastel, ele é cremoso, muito gostoso e fácil de passar e tirar os borradinho.
Ele só tem um probleminha, sai muito fácil, e eu não mecho com agua, então não é culpa da agua, e passei ele na segunda feira, na terça feira dois dedos já tinham descascados.
Tirando isso, ele é perfeito.

Vamos para as fotos?



O que acharam da cor meninas?



8 comentários:

  1. linda cor, =) seguindo aqui, segue o meu de volta? bjs e obg
    http://fastfashionpink.blogspot.com.br/2012/09/pink-and-animal-print.html

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo gostei Bastante!
    seguindo vem conhecer e participar do meu tbm!
    www.izabelamendesmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. seguindo.
    amei seu blog espero que também goste do meu...
    http://penelopequaasecharmosa.blogspot.com.br/
    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Cute demais esse esmalte.
    Ficou lindo.
    Bjks

    http://nailartsbyjuhzinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo